Ex-aluna de Terapia Ocupacional é aprovada em Aprimoramento

Isabela Boconcelo terá a oportunidade de adquirir habilidades específicas da Terapia Ocupacional no Programa do Instituto Lauro de Souza Lima, de Bauru

A ex-aluna do curso de Terapia Ocupacional da Universidade do Sagrado Coração (USC), Isabela Boconcelo, foi aprovada do Programa de Aprimoramento Profissional em Terapia Ocupacional do Instituto Lauro de Souza Lima, de Bauru, no qual terá a oportunidade de adquirir habilidades específicas da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares na área de reabilitação física.

No programa, por meio de uma relação teórico-prática, a terapeuta ocupacional atuará junto ao paciente portador da Hanseníase e outras patologias associadas, traumas ortopédicos, confecção de órteses, grupo de autocuidado, acidentes vasculares e geriatria. Além disso, serão desenvolvidas atividades de pesquisa e ensino.

A ex-aluna contou que a USC foi a base para que pudesse ir além na sua carreira profissional, devido ao incentivo proporcionado pelos professores e, ainda, falou sobre a importância de estudos fora da sala de aula para conquistas como essa. “Um dos pontos mais importantes que fizeram com que eu conseguisse entrar no programa foi o currículo, que agrega uma Iniciação Científica pela USC, os cursos de extensão que a universidade oferece desde o primeiro ano e as boas notas, resultado de muito estudo e dedicação”, pontuou.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6005-ex-aluna-de-terapia-ocupacional-e-aprovada-em.html
Tags: USC, talentos usqueanos