Ex-aluna de Biomedicina é 1º lugar em Aprimoramento

Jéssica Lima Melchiades desenvolverá atividades no Laboratório de Saúde Pública, do Instituto Lauro de Souza Lima, de Bauru

Jéssica Lima Melchiades, ex-aluna de Biomedicina da Universidade do Sagrado Coração (USC), foi aprovada em primeiro lugar no Programa de Aprimoramento em Laboratório de Saúde Pública, do Instituto Lauro de Souza Lima, de Bauru, no qual desenvolverá atividades em contato com as técnicas usuais e os avanços tecnológicos em diversas áreas de concentração.

O Programa tem a duração de um ano e nele a biomédica passará pelos diversos laboratórios do Instituto e pelas áreas de Hematologia, Bioquímica, Urinálise, Parasitologia, Imunologia, Micobacteriologia e Micologia clínica, Histocompatibilidade/Imunogenética, Anatomia Patológica/Biologia Molecular e Biossegurança em Laboratório de Saúde Pública.

A ex-aluna conta que os projetos desenvolvidos na USC e o apoio dos professores foram fundamentais nesse processo. “A maior contribuição veio da Iniciação Científica que desenvolvi no Laboratório de Biologia Molecular e Citogenética, além dos professores, que sempre estiveram à disposição no auxílio dos meus estudos”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6002-ex-aluna-de-biomedicina-e-1-lugar-em-aprimora.html
Tags: USC, talentos usqueanos