Evento na USC fala sobre autoria e veracidade das informações na atualidade

A 5ª Jornada Científica da Comunicação Social será de 18 a 20 de abril. As inscrições estão abertas para apresentação de trabalhos, até dia 31 de março, e como ouvinte, até o dia 8 de abril

Os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizam, de 18 a 20 de abril, a quinta edição da Jornada Científica de Comunicação Social. O evento, que tem o foco acadêmico, vem com o tema “O (in)visível na Comunicação: imagem e credibilidade”, para mostrar o que a tecnologia está trazendo com relação à autoria e veracidade das informações que são divulgadas na atualidade. Inscrições estão abertas para estudantes, profissionais e ex-alunos da área de comunicação e afins.

A temática principal será também discutida na abertura do evento, que receberá o Dr. Alberto Carlos Augusto Klein, professor do Departamento de       Comunicação da Universidade de Londrina e a egressa de Jornalismo, a Dra. Katarini Giroldo Miguel, professora na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A palestra será realizada, às 19h, no Auditório João Paulo II.

A 5ª Jornada Científica de Comunicação Social contempla a oportunidade de apresentação de trabalhos científicos (TCC, iniciação científica etc). Os interessados poderão realizar a submissão dos trabalhos até o dia 31 de março (sexta-feira) em seis áreas: mídia e tecnologia, mídia e tecnologias digitais, processo e interfaces da comunicação nas organizações, estudos de mídia, comunicação e promoção da saúde e temas livres. Além da área de comunicação, podem ser inscritos trabalhos de administração, relações internacionais, dentre outras áreas que possuem ligação com as temáticas propostas.

Também há oportunidade de realizar a inscrição como ouvinte para o evento, que pode ser feita até o dia 08 de abril (sábado).

Serviço

Informações, valores, inscrição e submissão de trabalhos clicando aqui!.  O telefone para contato é o (14)2107-7324.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6001-evento-na-usc-fala-sobre-autoria-e-veracidade.html
Tags: USC,eventos