Atlética recebe material esportivo

O repasse foi feito pela Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, que acredita no incentivo da prática esportiva, proposto pela Atlética

Vivian Frascarelli, Diretora de Relações Públicas da Atlética; Marcos Crepaldi, Auxiliar de Serviços Administrativos; Prof.ª M.ª Irmã Jucélia Melo, Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária e Leonardo Baccari Ortigoza, presidente da Atlética.

No mês de fevereiro, a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária realizou o repasse de material esportivo para a Atlética IX de Maio da Universidade.

Os materiais foram entregues, pois a USC acredita no potencial da Atlética e no trabalho desenvolvido por sua diretoria, apoiando a incentivando a prática esportiva, como forma de qualidade de vida e descontração dos estudantes e, principalmente, por entender que o esporte praticado com paixão e ética contribui com a formação dos valores humanos.

Confira o material que foi entregue para a Atlética IX de Maio:

• 2 bolas de Futsal
  • 2 bolas de Vôlei
  • 2 bolas de Handebol feminino
  • 20 bolas de Tênis de Mesa
  • 3 bolas de Tênis de Quadra
  • 2 raquetes de Tênis de Mesa
  • 2 tabuleiros de Xadrez
  • 4 jogos de camisas
  • 1 jogo de uniforme completo
  • 12 cones plástico

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6000-atletica-recebe-material-esportivo.html