UATI realizou Aula Inaugural

Evento abriu a temporada de atividades do primeiro semestre de 2017. Inscrições ainda continuam abertas até o dia 15 de março

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) realizou no dia 22 de fevereiro a sua tradicional Aula Inaugural para as atividades do primeiro semestre de 2017. Participaram alunos e professores voluntários das disciplinas que serão desenvolvidas.

Na ocasião, a coordenadora Prof.ª M.ª Gislaine Aude Fantini apresentou todas as atividades propostas, inclusive as novidades: Literatura com foco em cultura e política pela ótica literária e linguística, Kung Fu adaptado para a melhor idade e Tai Chi Chuan. Os professores voluntários e estudantes da USC, que trabalharão com a terceira idade, também falaram um pouco sobre cada uma de suas disciplinas.

Ao final, o Grupo Se Vira nos 60 animou a todos com marchinhas carnavalescas. Ainda teve a presença de João Pereira e Maria Inês da Silveira, Rei e Rainha da Terceira Idade do Carnaval de Bauru.

Ainda dá tempo!

As inscrições para a UATI continuam abertas até o dia 15 de março (quarta-feira). Os interessados poderão se inscrever das 13h às 18h, na sala da UATI, localizada no Bloco B da USC. A inscrição é de segunda à sexta-feira e os documentos necessários são: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4. Não há taxa de matrícula e o valor da mensalidade é R$ 67.

Informações pelo telefone (14)2107-7027.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/5999-uati-realizou-aula-inaugural.html
Tags: USC, UATI