Professora da USC participou de Simpósio de Datação por Métodos Físicos

A Dra. Angela Mitie Otta Kinoshita ministrou palestra e minicurso sobre Ressonância Paramagnética Eletrônica aplicada a processos de Datação

Prof.ª Sonia Tatumi (Unifesp), Angela, Prof. Shigueo Watanabe (USP), Prof José F. D. Chubaci (USP) e Prof.ª Helen Khoury (UFPE).

A coordenadora do Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dra. Angela Mitie Otta Kinoshita, participou do 2º Simpósio de Datação por Métodos Físicos (SDMF17), realizado pelo Instituto de Física da USP, em São Paulo.

No evento, a professora ministrou uma palestra e um minicurso sobre Ressonância Paramagnética Eletrônica aplicada a processos de Datação, em que tratou da importância e relevância de informações sobre idades para o conhecimento sobre a presença de espécies em determinadas épocas históricas no local de coleta e para inferir sobre eventos ambientais que levaram a extinção destas espécies.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/5998-professora-da-usc-participou-de-simposio-de-d.html
Tags: USC, talentos usqueanos