Facebook Pixel Fallback

Ex-aluna da USC foi aprovada em Programa de Aprimoramento Profissional

A biomédica Caroline Demai Romani atuará no Laboratório de Saúde Pública em Vigilância Sanitária do Instituto Adolfo Lutz, de Bauru



A ex-aluna de Biomedicina da Universidade do Sagrado Coração (USC), Caroline Demai Romani, foi aprovada no Programa de Aprimoramento Profissional do Instituto Adolfo Lutz, de Bauru, onde atuará no Laboratório de Saúde Pública em Vigilância Sanitária. O Programa terá duração de um ano e concederá à jovem biomédica o título de especialista na área.

O programa aborda ações integradas da Vigilância Sanitária no Sistema Único de Saúde (SUS), oferece conhecimento teórico e prático em análises bromatológicas, avaliando e controlando qualidade e aspectos de saúde pública, relacionados aos alimentos, bebidas e água. 

A ex-aluna conta que a USC ofereceu a base necessária para buscar e conquistar grandes oportunidades como essa. Ainda, revelou a importância em participar de oportunidades como estágios, jornadas e palestras oferecidas pela Universidade para a carreira profissional. “A USC está constantemente estimulando nosso crescimento, sempre de portas abertas. O ensino é de uma qualidade excelente, nos incentiva e capacita a sermos grandes profissionais”, disse.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/5997-ex-aluna-da-usc-foi-aprovada-em-programa-de-a.html
Tags: USC, talentos usqueanos


© 2020 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro