Ex-aluna de Psicologia foi aprovada em Programa de Residência

A nova residente Alessandra Mayumi Toshioka atuará como Psicóloga no Programa da USP, voltado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva

Alessandra Mayumi Toshioka, ex-aluna do curso de Psicologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), conquistou aprovação no Programa de Residência Multiprofissional da USP, na vaga de Psicóloga, voltada ao atendimento da pessoa com deficiência auditiva de diversas faixas etárias e sua família.

O Programa consiste em aulas teóricas e práticas que visam à formação para atuar na avaliação psicológica durante o processo de diagnóstico e no acompanhamento do processo de habilitação ou reabilitação, realizando atendimento individual e grupal.

A ex-aluna conta que o embasamento crítico e teórico proporcionado ao longo da graduação na USC, assim como as atividades fora da sala de aula, foram pontos que contribuíram para sua conquista. “Além dos ótimos professores, os projetos de extensão, estágios curriculares e extracurriculares, foram fundamentais para minha formação.”, pontuou.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/5994-ex-aluna-de-psicologia-foi-aprovada-em-progra.html
Tags: USC, talentos usqueanos