Estudante da USC busca voluntários para pesquisa

É preciso ter entre 19 e 24 anos e estar acima do peso (sobrepeso ou obeso grau 1)

A estudante Camila Giacóia, do curso de Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC), busca voluntários para sua pesquisa. Para participação é preciso ter entre 19 e 24 anos e estar acima do peso (sobrepeso ou obeso grau 1). As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.

O recrutamento faz parte de seu projeto de Iniciação Científica, que usa o deep water running, uma simulação de corrida em solo, porém realizada em piscina, com benefício de não gerar impacto articular, reduzindo assim o risco de lesões articulares e musculares. Para os participantes há melhora na capacidade funcional, redução da gordura corporal controle de pressão arterial.

Serviço

A inscrição pode ser feita pelo e-mail camila_giacoia@hotmail.com ou pelo telefone (14)99847-3779. A atividade é gratuita.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/5991-estudante-da-usc-busca-voluntarios-para-pesqu.html
Tags: USC;pesquisa;fisioterapia