Ex-aluna de Fisioterapia conquista o 2º lugar em Programa de Residência

Bruna Anzolin Barreiros foi aprovada do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso, da Unesp de Botucatu

Bruna Anzolin Barreiros, ex-aluna de Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC), foi aprovada em 2º lugar no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso, da Unesp de Botucatu, que tem a duração de dois anos e destina-se a profissionais das áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Farmácia.

O Programa visa à formação especializada em Saúde do Adulto e do Idoso, com ênfase na integralidade, permitindo com que os profissionais adquiram competências técnicas, humanísticas e éticas necessárias à promoção da saúde, prevenção, intervenção clínica e reabilitação, no contexto do SUS e da sua complexidade.

Para Bruna, a experiência e os conhecimentos adquiridos na USC foram fundamentais para sua conquista. “Sou muito grata por tudo que a Universidade me ofereceu durante a graduação. A experiência ética que vivi nestes anos fez a diferença e me ajudou a amadurecer como profissional e humanamente, além de proporcionar um ensino de qualidade”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/5985-ex-aluna-de-fisioterapia-conquista-o-2-lugar-.html
Tags: USC, talentos usqueanos