USC oferece atendimento nutricional gratuito

Pessoas a partir de dois anos de idade podem se inscrever para o atendimento, que é realizado às terças-feiras, das 9h às 11h e quartas-feiras, das 13h às 16h

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para atendimento nutricional gratuito a toda a comunidade de Bauru e região. Podem se inscrever pessoas a partir de dois anos de idade. Os atendimentos são realizados às terças-feiras, das 9h às 11h e quartas-feiras, das 13h às 16h.

As consultas têm como foco a alimentação saudável e tratamento/prevenção de doenças crônicas não transmissíveis como diabetes mellitus, hipertensão arterial, dislipidemias (colesterol e triglicérides alterados), sobrepeso/obesidade, adequação de deficiências nutricionais e reeducação alimentar e nutricional. O atendimento é feito por estudantes do curso de Nutrição da Universidade, com a supervisão dos professores.

Serviço

O atendimento nutricional é oferecido gratuitamente a toda população de Bauru e região. Para se inscrever é necessário entrar em contato pelo telefone (14)2107-7057 e manifestar o interesse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/5984-usc-oferece-atendimento-nutricional-gratuito.html
Tags: USC, atendimento nutricional gratuito