Inscrições abertas para monitoria voluntária

A atividade será a produção de livros falados. Interessados precisam ter boa comunicação e dicção

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para a monitoria voluntária para produção de livros falados. Podem ser inscrever estudantes de qualquer curso da Universidade, que tenham boa comunicação, dicção e disponibilidade para encontros quinzenais às quartas-feiras, das 17h às 18h.

Os interessados deverão procurar o Centro de Ciências Humanas, das 13h às 22h, até o dia 22 de fevereiro (quarta-feira). A monitoria valerá certificado para as AACC´s.

Informações pelo telefone (14)2107-7039.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/5982-inscricoes-abertas-para-monitoria-voluntaria.html
Tags: USC, monitorias