Encontro de Pais e Familiares dos Calouros da USC é neste sábado (11)

Evento é uma oportunidade para que a família conheça a Universidade. Confirmação de presença pode ser feita até esta quarta-feira (8)

Evento realizado em 2016

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza no próximo sábado (11) a 26ª edição do Encontro de Pais e Familiares dos Calouros. O evento é a oportunidade para que os familiares dos calouros conheçam toda a infraestrutura oferecida pela Universidade, além da Equipe Diretiva, professores e corpo técnico-administrativo.

Na programação do evento estão previstas atividades como: café da manhã preparado pelos estudantes de Gastronomia, boas-vindas pela Reitora Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel e tour pelo campus.

O evento promove a aproximação da Universidade com as famílias, mostrando que há preocupação e incentivo, por parte da USC, em fazer com que as famílias estejam mais presentes nos momentos da vida do jovem universitário, com escolhas importantes e decisivas para a vida profissional.

Para Irmã Susana, a participação dos familiares no encontro é sinal de que há uma integração Universidade – família.  “A presença de pais e familiares já nos sinaliza que querem acompanhar seus filhos nos estudos. É importante que conheçam o que oferecemos, para acompanhar sempre que puderem, pois aqui somos uma família também”, ressalta.

Serviço

Pais e familiares dos calouros podem confirmar presença no encontro até esta quarta-feira (8), pelo telefone (14)2107-7030 ou pelo e-mail: encontrodepais@usc.br. O evento será no Auditório João Paulo II, às 9h30 deste sábado (11).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/5978-encontro-de-pais-e-familiares-dos-calouros-da.html
Tags: USC, Encontro de Pais na USC