Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO integra Comitê Estratégico de Educação Ambiental no Oeste Potiguar

Reitora Irmã Vânia Cristina de Oliveira participa da reunião inaugural do grupo, que busca fortalecer políticas públicas e promover ações colaborativas em prol da educação ambiental.



Na última segunda-feira (14), a Reitora do UNISAGRADO, Irmã Vânia Cristina de Oliveira, participou da reunião inaugural do Comitê Estratégico de Educação Ambiental para o Oeste Potiguar, realizada na Cúria Diocesana de Mossoró (RN). Em viagem de trabalho à UNICATÓLICA, Irmã Vânia foi convidada para compor a mesa oficial do evento, na condição de Reitora do UNISAGRADO e conselheira provincial da Província Brasileira Sagrado Coração de Jesus, do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ).

O comitê é uma iniciativa do Vicariato para a Educação e Cultura da Diocese de Mossoró, instituído por Dom Francisco de Sales, Bispo Diocesano, e coordenado pelo Padre Charles Lamartine, Reitor da UNICATÓLICA. A proposta do grupo é promover um espaço colaborativo e estratégico para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à educação ambiental na região, unindo instituições, gestores, educadores, sociedade civil e demais atores comprometidos com o tema.

Para Irmã Vânia, a criação do Comitê representa uma significativa articulação regional por uma educação ambiental comprometida com a vida, com o território e com o bem comum. Também, um exemplo para outras localidades.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13981-unisagrado-integra-comite-estrategico-de-edu.html?p=11129



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2025 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro