Vagas abertas para candidatura para intercâmbio na Universidad Peruana Cayetano Heredia
A Universidad Peruana Cayetano Heredia (UPCH) abriu uma edital para selecionar estudantes de universidades estrangeiras interessados em intercâmbio em diversos cursos de graduação. A experiência permitirá que o aluno interaja com diferentes culturas e métodos de aprendizado, desenvolva autonomia e enriqueça seu treinamento profissional.
Posso aproveitar os créditos das disciplinas cursadas no intercâmbio?
Sim, desde que sejam compatíveis com a grade curricular de seu curso e tenham pelo menos 75% da carga horária das disciplinas oferecidas no Unisagrado.
Quais os custos?
Não há custos de matrícula ou mensalidade no UPCH.
Porém, os estudantes selecionados deverão manter o pagamento das mensalidades de seu curso no Unisagrado e custear todas as despesas com alimentação, transporte e moradia em sua estadia no Peru.
A UPCH oferecerá uma ajuda de custo mensal de US$ 800 para 28 alunos selecionados. Os 8 primeiros colocados receberão também acomodação sem custos.
As disciplinas serão ministradas em qual idioma?
As disciplinas serão oferecidas em espanhol.
Quem pode prestar o processo de seleção?
- Estudantes matriculados no Unisagrado com no mínimo 2 semestres cursados;
- Média geral igual ou superior a 7,0;
- Nível intermediário ou avançado de proficiência em espanhol.
Há disciplinas compatíveis com quais cursos?
Administração, Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Engenharia da computação, Engenharia Química, Nutrição e Odontologia.
Onde posso conferir as disciplinas ofertadas?
Acesse este link: https://mailing.caye-tano.net/mail/incoming-2025.pdf
Qual a duração do semestre?
As aulas iniciam em agosto de 2025, com duração de 4 meses. As datas exatas de início e término serão divulgadas pela UPCH em breve.
Qual o prazo da inscrição?
Os alunos que se enquadrarem nas condições do edital deverão manifestar seu interesse até o dia 29 de abril, através do envio de e-mail para o Setor de Internacionalização internationalization@unisagrado.edu.br
Se sua nomeação for aprovada pela UPCH, você poderá concluir sua inscrição até o dia 16 de junho.
Quais os documentos necessários para inscrição?
- Cópia de histórico escolar;
- Cópia de passaporte;
- Visto de estudante para o Peru (pode ser obtido após aprovação pela UPCH);
- Carta de motivação;
- Carta de recomendação pelo Unisagrado;
- A proficiência em espanhol será testada em entrevista pela UPCH.
Me enquadro nas condições do edital e quero me inscrever, como devo proceder?
Entre em contato com o Setor de Internacionalização no e-mail internationalization@unisagrado.edu.br
© 2025 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.