A COLAP - Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade Para Todos - PROUNI está com vagas abertas

Início das candidaturas: 12/08/2024
Prazo final para se candidatar: 18/08/2024

VAGAS PARA:
• Representante do Corpo Docente – Titular e Suplente;
• Representante dos Bolsistas PROUNI – Titular e Suplente;
• Representante da Sociedade Civil – Titular e Suplente.

Critérios para inscrição dos candidatos:
• O docente deve possuir regime de dedicação mínima de 20 (vinte) horas semanais;
• O discente deve obrigatoriamente ser bolsista PROUN l matriculado a partir do 2º ano do curso da IES;

Inscrição para candidatura: CLIQUE AQUI

O representante da Sociedade Civil deve se inscrever presencialmente na Reitoria do Centro Universitário.

Saiba mais acessando o edital.

Qual o objetivo da COLAP?
O objetivo da COLAP é o de acompanhar, averiguar e fiscalizar a prática do programa nas instituições privadas, além de interagir com a comunidade acadêmica e com as organizações da sociedade civil, recebendo reclamações, denúncias, críticas e sugestões. Sendo assim, qualquer dúvida, sugestão para melhoria ou denúncia de irregularidades encontradas por qualquer membro acadêmico, devem ser encaminhadas para a COLAP, para serem analisadas e discutidas em reuniões de natureza consultiva entre os membros que compõem a comissão.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13571-a-colap-comissao-local-de-acompanhamento-e-c.html?ano_registro_diploma_dou=2019+-+2