UNISAGRADO tem 303 bolsas para graduação presencial e EAD

As inscrições e os requisitos ainda serão divulgados em breve e, por isso, a instituição sugere atenção em seu site

O UNISAGRADO está ofertando 303 bolsas integrais para a graduação presencial e EAD. 225 são para graduação presencial, destinada a novos estudantes vindos de transferência e àqueles que já estão na instituição; todos pertencentes aos cursos de: artes, ciências biológicas bacharelado e licenciatura, ciência da computação, educação física, história, pedagogia, psicologia e publicidade e propaganda.

Para a graduação a distância, são 78 bolsas PROUNI nos cursos oferecidos.

As inscrições e os requisitos ainda serão divulgados em breve e, por isso, o UNISAGRADO sugere atenção em seu site:

Serviço

OUNISAGRADO fica localizado na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Dúvidas e outras informações podem ser consultadas pelo WhatsApp (14) 99606-0900.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13520-unisagrado-tem-303-bolsas-para-graduacao-pre.html?p=4909