Inscrições abertas para participação de estudantes, funcionários e colaboradores no CONSEPE

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de junho

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para os estudantes, funcionários e colaboradores interessados em fazer parte do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, o CONSEPE.

Poderão participar os estudantes dos Cursos de Graduação presencial e a distância, das Áreas de Ciências da Saúde e Ciências Humanas, Exatas e Sociais; e de Pós-Graduação, regularmente matriculados e que estão no mínimo no 2º ano do curso. E, para os professores e funcionários, é necessário ter vínculo funcional de no mínimo dois anos.

Para se candidatar é necessário clicar AQUI e preencher a ficha de inscrição.

Após esta etapa, todos poderão votar no candidato de interesse por aqui, no período de 11 a 13 de junho. O resultado final sairá no dia 14 de junho.

Saiba mais!

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Equipe Diretiva, representantes do Corpo Docente e Discente, Técnico Administrativo e sociedade civil.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL COMPLETO!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13500-inscricoes-abertas-para-participacao-de-estu.html?p=4909