Inscrições abertas para transferência, diplomados, reingresso e transferência PROUNI

Estudantes regularmente matriculados, formados ou em situação de abandono de qualquer Instituição de Ensino Superior podem se inscrever até o dia 30 de junho e analisar disciplinas que podem ser aproveitadas

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para processo seletivo de estudantes por meio de transferência, reingresso e diplomados para a graduação presencial e, também, transferência de bolsa PROUNI para alguns cursos. Os candidatos interessados devem consultar o edital e, caso preencham os requisitos, devem se inscrever no site até o dia 30 de junho e o ingresso será no segundo semestre de 2024.

O processo de TRANSFERÊNCIA é para estudantes que estejam regularmente matriculados ou com matrícula trancada em Instituições de Ensino Superior brasileiras que desejam se transferir para o UNISAGRADO.

A inscrição para DIPLOMADOS é destinada a egressos de cursos de graduação de instituições de Ensino Superior do Brasil que queiram ingressar em outro curso de graduação.

Para os que desejam ingressar em uma SEGUNDA LICENCIATURA, devem preencher os requisitos: ser egresso de cursos de licenciaturas de instituições de Ensino Superior do Brasil que queiram ingressar em um novo curso de licenciatura, de acordo com a RESOLUÇÃO CNE Nº 2, DE 1º DE JULHO DE 2015.

A inscrição para FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA GRADUADOS NÃO LICENCIADOS é destinada a egressos de cursos bacharelados ou tecnológicos que desejam ingressar em cursos de licenciaturas de acordo com a RESOLUÇÃO CNE Nº 2, DE 1º DE JULHO DE 2015.

Outra opção é o REINGRESSO, destinado a estudantes em situação de abandono de cursos do UNISAGRADO.

Por fim, a CERTIDÃO DE ESTUDOS é destinada a estudantes em situação de abandono em cursos de outras instituições de Ensino Superior do Brasil.

Os cursos disponíveis para inscrição estão no edital, que você pode conferir CLICANDO AQUI.

O UNISAGRADO também tem vagas abertas para estudantes que querem fazer transferência PROUNI de outras instituições para o UNISAGRADO nos seguintes cursos:

• Artes;

• Ciências Biológicas – Licenciatura;

• Ciências Biológicas – Bacharelado;

• Ciência da Computação;

• Educação Física;

• História;

• Pedagogia;

• Psicologia;

• Publicidade e Propaganda.

Serviço

As inscrições para o processo seletivo de Transferência, Diplomados e Reingresso podem ser realizadas até o dia 30 de junho, clicando aqui. Dúvidas e outras informações podem ser consultadas pelo WhatsApp (14) 99606-0900.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13490-inscricoes-abertas-para-transferencia-diplom.html?p=4909