UNISAGRADO lança novo curso gratuito com técnicas de estudo para a aprovação dos principais vestibulares do país

O curso é online e ministrado pelo professor Renan Alves

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para seu novo curso gratuito: Estude para passar: 10 táticas de estudo para sua aprovação no vestibular. O curso será ministrado no dia 28 de junho, às 14 horas, pelo professor Renan Alves, CEO da Escola SIRIUS.

O curso tem como foco os vestibulandos que desejam melhorar sua performance nas provas e conquistar sua aprovação. Isso porque, não é segredo para ninguém que alguns vestibulares são muito concorridos e, consequentemente, mais difíceis de passar do que outros. Contudo, a matéria é a mesma para todos os candidatos, assim, a diferença está em quem acerta mais questões e faz a maior nota na redação. O curso pretende ensinar técnicas de estudo para que o vestibulando não se sinta para trás e se destaque de maneira tranquila.

Para se inscrever, basta clicar aqui. As informações sobre a aula serão encaminhadas no e-mail de cadastro.

Serviço:
O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru - SP. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13456-unisagrado-lanca-novo-curso-gratuito-com-tec.html?p=4909