Inscrições abertas para candidatura de intercâmbio na Alemanha

Estudos iniciam em outubro e os estudantes interessados devem entrar em contato com o setor de internacionalização até 30/04/2024 para tirar dúvidas ou manifestar seu interesse

Através do Instituto de Tecnologia de Deggendorf, instituição conveniada com o UNISAGRADO, estão abertas as inscrições para as áreas de saúde, administração, engenharias e tecnologia da informação, até 30/04/2024, para intercâmbio - as aulas têm início em 01/10/24.

Antes do início do semestre, o Instituto oferecerá um curso intensivo de alemão online voluntário de duas semanas para alunos que ainda não possuem nenhum conhecimento da língua alemã. As Semanas de Orientação para estudantes de intercâmbio no semestre outono/inverno 2024/25 começarão em 19 de setembro de 2024.

As aulas, durante o intercâmbio, serão em alemão ou inglês. Os estudantes do UNISAGRADO interessados na candidatura, devem encaminhar e-mail para internationalization@unisagrado.edu.br para outras informações e apoio. As inscrições são feitas pelo próprio estudante no site da instituição, até o dia 01/06/2024.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13421-inscricoes-abertas-para-candidatura-de-inter.html?ano_registro_diploma_dou=2019+-+2