Estudantes do UNISAGRADO com documentação pendente devem regularizar sua situação até 31 de maio

Os estudantes que não regularizarem poderão ter sua matrícula bloqueada

Todos os estudantes regularmente matriculados devem consultar sua documentação no Portal Aluno Online, pelo caminho CADASTRO > DOCUMENTOS, para conferir se há alguma pendência e, se estiver faltando ou com inconsistência, é necessário enviar os documentos pelo Portal Aluno Online até o dia 31 de maio.

A entrega dos documentos é realizada de forma virtual no caminho Secretaria Virtual > Serviços > Nova Solicitação > Adicionar Serviços > Alteração de Cadastro.

Para dúvidas e mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria Acadêmica: secretaria@unisagrado.edu.br ou pelo WhatsApp (14) 99606-0900.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13419-estudantes-do-unisagrado-com-documentacao-pe.html?ano_registro_diploma_dou=2019+-+2