Votação aberta para representação discente na CPA

Os estudantes de graduação e pós-graduação poderão votar para escolher o representante até 25 de abril

A votação para representante discente do UNISAGRADO está aberta até o dia 25 de abril. Podem votar os estudantes dos cursos de Graduação e pós-graduação, clicando aqui.

Confira o edital na íntegra: Clique aqui!

Mais sobre a CPA

A Comissão Própria de Avaliação do UNISAGRADO é um grupo formado por representantes de professores, estudantes, funcionários e sociedade civil, que trabalha para contribuir com o coletivo, fazendo autoavaliação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Instituição.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13407-votacao-aberta-para-representacao-discente-n.html?p=7576