Intercâmbios presenciais para estudantes do UNISAGRADO

Universidades da Alemanha e Peru oferecem vagas para o 1º semestre de 2023

O Setor de Internacionalização do UNISAGRADO está com candidatura aberta para intercâmbios presenciais no 1º semestre de 2023. As vagas são oferecidas pelas Universidades Deggendorf Institute of Technology e Peruana Cayetano Heredia.

O intercâmbio é destinado para estudantes de Graduação que estejam regularmente matriculados nos cursos elegíveis e que cumpram todos os pré-requisitos abaixo. As inscrições vão até o dia 28/10. O estudante deve se atentar também aos documentos necessários. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

Intercâmbio presencial na Deggendorf Institute of Technology - Alemanha

Podem se candidatar estudantes a partir do 2° ano, dos cursos: Administração, Ciência da Computação, Engenharia de Produção e Relações Internacionais.

Os interessados deverão enviar para internationalization@unisagrado.edu.br, até 28/10, os seguintes documentos:

- Histórico da Graduação;

- Comprovante de nível intermediário de inglês;

- Passaporte válido;

- Comprovante de vacinação COVID-19;

- Requerimento de intercâmbio.

Intercâmbio presencial na Universidad Peruana Cayetano Heredia - Peru

Podem se candidatar estudantes a partir do 3° ano, dos cursos: Biologia, Pedagogia e Odontologia.

- Histórico da Graduação;

- Comprovante de nível intermediário de espanhol;

- Passaporte válido;

- Comprovante de vacinação COVID-19;

- Requerimento de intercâmbio.

Serviço

Inscrições pelo e-mail internationalization@unisagrado.edu.br; até dia 28/10. Dúvidas e mais informações através do setor de Internacionalização do UNISAGRADO - Bloco G, telefone 2107-7194, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12790-intercambios-presenciais-para-estudantes-do-.html
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Inscrições abertas, Vagas