UNISAGRADO conquista nota máxima no Recredenciamento do MEC para o EaD

Avaliação destaca a qualidade dos cursos e comprometimento de toda a equipe com um ensino de excelência

O UNISAGRADO conquistou a nota máxima no Recredenciamento dos cursos na modalidade a distância (EaD), em uma avaliação externa virtual in loco realizada pelo Ministério da Educação (MEC). A conquista comprova a qualidade e a referência da Instituição em um ensino de qualidade, focado no ensino integral do estudante e de profissionais competentes, conscientes e habilitados para atender às exigências do mercado.

Para o Recredenciamento da modalidade EaD, o UNISAGRADO foi avaliado em cinco eixos: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura.

Para a Pró-Reitora Acadêmica, Prof.ª Dra. Eveline Ignácio da Silva Marques, a importância do conceito máximo no Recredenciamento do EaD é a forma de comprovar que o ensino na modalidade a distância do UNISAGRADO continua sendo de qualidade e atende a todos os requisitos para a oferta dos cursos. “Nós tivemos o Credenciamento do MEC em 2015, com conceito máximo, 5, podendo assim, oferecer os cursos na IES. E, agora, com eles abertos, nós mantivemos esse conceito! O nosso EaD é diferente, são cursos que levam consigo a nossa missão e os nossos valores. Essa nota representa muito para nós”, destaca.

Ela ressalta que ao receber o conceito máximo, o sentimento é de gratidão por todos os colaboradores, diretores, coordenador do EaD, professores e todas as pessoas que estão envolvidas fazendo um trabalho sério e de excelência. “Nossa gratidão, por todos que contribuíram no passado, contribuem no presente e que contribuirão no futuro. Ver todo esse trabalho e essa equipe sendo reconhecida com esta nota, é o motivo da nossa alegria”, finaliza.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12769-unisagrado-conquista-nota-maxima-no-recreden.html
Tags: UNISAGRADO, Recredenciamento, EaD, MEC, conceito máximo