Pró-Reitoria Acadêmica divulga aprovados para Monitoria

Ao todo, serão realizadas 210 monitorias durante o 2º semestre de 2022

A Pró-Reitoria Acadêmica do UNISAGRADO divulga a lista dos estudantes aprovados para a Monitoria do 2º semestre de 2022. Os monitores selecionados devem entrar em contato diretamente com o professor que ministra a disciplina ou na Área do seu respectivo curso para estabelecerem a dinâmica das monitorias de cada disciplina.

A monitoria visa ampliar e assegurar a cooperação entre estudantes e professores, no desenvolvimento do saber, em seus diversos campos mediante as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também é uma forma de propiciar aos estudantes que se destacam academicamente a possibilidade de um desenvolvimento maior de suas potencialidades, através da participação efetiva na experiência de construção de ensino e da pesquisa na Instituição.  É uma oportunidade de ampliar e diversificar os procedimentos de ensino com a finalidade de proporcionar aos discentes, maiores oportunidades de suplementar a aprendizagem, além de contribuir para maior motivação dos estudantes à participação ativa no processo ensino-aprendizagem e apoiar o docente no processo do ensino da graduação.

Área de Exatas, Humanas e Sociais, e Área da Saúde:

Horário de atendimento: 13h às 21h

Localização: Bloco F e G

Estudantes aprovados na Monitoria do 2° semestre de 2022 - clique aqui!

Serviço

Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato pelo e-mail coord.pedagogica@unisagrado.edu.br ou telefone (14)2107-7046.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12745-pro-reitoria-academica-divulga-aprovados-par.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Monitorias, Aprovados, 2º semestre, 2022