Intercâmbios presenciais para estudantes do UNISAGRADO

Universidades do Chile e Espanha oferecem vagas para disciplinas do 1º semestre de 2023

O Setor de Internacionalização do UNISAGRADO está com candidatura aberta para intercâmbios presenciais no 1º semestre de 2023. As vagas são oferecidas pela Universidade Finis Terrae (Chile) e Universidad de Santiago de Compostela (Espanha).

O intercâmbio é destinado para estudantes de Graduação que estejam regularmente matriculados nos cursos elegíveis e cursando até o penúltimo semestre do curso. A primeira fase das candidaturas é até 14/09. O estudante deve se atentar também aos documentos necessários.  As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: internationalization@unisagrado.edu.br.

Universidade Finis Terrae – Chile

Quantidade de vagas: 2 vagas

Cursos elegíveis: Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Teatro.

Requisitos:

- Estudantes matriculados com pelo menos 50% do curso feito e aprovado;

- Passaporte válido;

- Histórico da graduação;

- Ter nível B2 ou intermediário de espanhol;

- Comprovante de vacinação da COVID-19.

Universidad de Santiago de Compostela - Espanha

Quantidade de vagas: 2 vagas

Cursos elegíveis: Letras, História, Biologia, Nutrição (Campus de Lugo), Química, Enfermagem, Farmácia, Administração, Engenharia Civil, Relações Internacionais, Pedagogia, Odontologia, Engenharia Química (Campus de Santiago ou Lugo)

Requisitos:

- Passaporte válido;

- Histórico da graduação;

- Comprovante de nível B2 ou intermediário de espanhol;

- Comprovante de vacinação do COVID-19.

Serviço

Inscrições pelo e-mail internationalization@unisagrado.edu.br. Dúvidas e mais informações através do setor de Internacionalização do UNISAGRADO pelo telefone 2107-7194, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12744-intercambios-presenciais-para-estudantes-do-.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Chile, Espanha, Vagas