Feira das Profissões 2022 do UNISAGRADO será presencial, gratuita e receberá 8 mil estudantes da região

O evento apresentará, 65 cursos de graduação, as carreiras relacionadas a eles, contando também com imersão em todos os espaços de cada profissão. É preciso se inscrever para participar!

O UNISAGRADO promove entre os dias 15 e 16 de setembro a sua tradicional Feira das Profissões 2022. Nesta edição, o evento será realizado de forma totalmente presencial no câmpus. A expectativa é de receber mais de 8.000 mil pessoas vindas de Bauru e cidades do interior do Estado de São Paulo. A Feira é destinada aos estudantes do Ensino Médio e a todos os interessados em ingressar no Ensino Superior. Para participar do evento, os visitantes e as escolas interessadas precisam se inscrever gratuitamente pelo link clicando aqui.

A programação contará com atividades em todos os cursos do UNISAGRADO e seus respectivos espaços de prática educativa, assim os participantes terão contato diretamente com os espaços físicos, docentes e estudantes. É a oportunidade ideal para conhecer os cursos oferecidos, as profissões e as carreiras, visitar todos os espaços do câmpus universitário e participar do tour pelos laboratórios, salas de aula, espaços de aprendizagem e espaços de convivência. Também serão oferecidas oficinas, atividades e simulações, permitindo a vivência real do dia a dia universitário.

Contando com a presença dos 65 cursos de Graduação presenciais e à distância (EaD), a Feira busca unir a experiência de profissionais, professores e estudantes e, é um convite para que o futuro universitário decida sua profissão com segurança e conhecimento das oportunidades de um futuro promissor. Confira a programação completa com as atividades que serão realizadas clicando aqui.

Conheça os cursos de graduação que serão apresentadas durante a Feira de Profissões 2022:

Arquitetura e Urbanismo
Publicidade e Propaganda
Química – Licenciatura
Relações Internacionais

Educação a distância (EaD)

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Sistemas de Informação
Sistemas para a Internet

Serviço

A Feira das Profissões 2022 do UNISAGRADO será realizada de forma presencial entre os dias 15 e 16 de setembro. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12732-feira-das-profissoes-2022-do-unisagrado-sera.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Feira das Profissões, Inscrições abertas, Graduação, Evento, Ensino Superior