A obra reúne 19 artigos, escritos por 29 pesquisadores, entre estudantes e docentes
Nesta quarta-feira (15), o Grupo de Pesquisa Comunicação, Mídia e Sociedade (GPECOM), ligado aos cursos de Comunicação UNISAGRADO, lançou o livro “Comunicação em Transformação”, pela editora Canal 6. O lançamento do livro “Comunicação em Transformação” foi realizado no auditório “Clélia Merloni”, com a presença dos autores, organizadores e convidados.
A obra reúne 19 artigos, resultantes de pesquisas desenvolvidas por 29 pesquisadores, entre professores e estudantes de graduação dos cursos de Comunicação do UNISAGRADO, nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Relações Públicas. Este é o terceiro livro lançado pelo GPECOM.
Os artigos estão divididos em quatro temas: Comunicação na Contemporaneidade; Comunicação, questões sociais e emergenciais; Educação, inovações tecnológicas e redes sociais; e Interfaces da Comunicação.
“Por conta das contínuas inovações tecnológicas e por acompanhar as mudanças sociais e educacionais, a comunicação está em constante transformação. O livro retrata, analisa e propõe reflexões, com muita qualidade e sob diferentes perspectivas metodológicas, a respeito desse contexto. É uma grande contribuição para a sociedade”, afirma a pesquisadora doutora Sonia Aparecida Cabestré.
Cabestré realizou a organização do livro juntamente com os docentes Prof. Dra. Nirave Reigota Caram, líder do GPECOM, e Prof. Dr. Vitor Pachioni Brumatti, coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do UNISAGRADO.
“Comunicação em Transformação” tem prefácio da Prof. Dra. Angela Maria Grossi, docente dos programas de pós-graduação em Ciência da Informação e de Mídia e Tecnologia, da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), de Marília e Bauru, respectivamente.
Serviço
A obra, com 510 páginas, está disponível para venda na livraria da editora Canal 6, na Amazon e no Magalu. Mais informações: @grupogpecom
© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.