UNISAGRADO promoveu maratona de revisão para o ENEM no último sábado (13)

Com mais de 6 horas de live, o Aulão Gabarita ENEM pode ser conferido na íntegra no YouTube

No último sábado (13), o UNISAGRADO promoveu a 4ª edição do Aulão Gabarita ENEM, a maior aula aberta de Bauru e região em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Através de uma transmissão ao vivo no YouTube, os candidatos ao exame puderam revisar os conteúdos mais presentes na prova com professores de calibre UNISAGRADO, além de receberem orientações gerais para o bom desempenho.

Gratuito, o evento contou com a participação dos docentes do UNISAGRADO: Dr. Adriano Evandir Marchello – Biologia; Dr. Marcelo Telascrea – Química; Dr. Roger Marcelo Martins Gomes – História e Geografia; Dra. Rosilene F. Rocha Bombini – Língua Portuguesa, Literatura e Redação; M.e Arthur Issa Mangili – Física; M.e Thiago Pignatti de Freitas – Matemática; Me. Gustavo Inheta Baggio - Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) e Dra. Flávia Santos Arielo Flávia - Filosofia, Sociologia, Artes e Tecnologias da Informação e Comunicação. Ao longo do evento, cada professor apresentou os conteúdos mais presentes na prova, as habilidades que são cobradas e resolveu exercícios de anos anteriores do exame.

A Pró-Reitora Acadêmica, Prof.ª Dra. Eveline Ignácio da Silva Marques, destaca que o evento é importante por auxiliar os estudantes que prestarão o ENEM este ano, e, da mesma forma, evidenciar que os conteúdos do ensino médio são a base para os conhecimentos que serão aprofundados na Graduação. “A revisão dos conteúdos da Educação Básica são fundamentais para os estudantes, tanto pelas provas de seleção, quanto pelo próprio ENEM que também é uma forma de acesso para o ensino superior. O objetivo do evento foi de oportunizar essa revisão de forma gratuita à comunidade, com professores altamente qualificados, com foco específico para o Exame Nacional do Ensino Médio. Assim, os participantes conseguem entender como o Exame é organizado e retomarem os conteúdos principais que são cobrados em provas como esta”, pontua.

Assista o Aulão Gabarita ENEM na íntegra clicando aqui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12341-unisagrado-promoveu-maratona-de-revisao-para.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Aulão, Revisão, ENEM, YouTube