UNISAGRADO promoveu a XIII Jornada de Odontologia em comemoração aos 30 anos do curso

Evento discutiu também sobre as interdisciplinaridades e o tratamento clínico integrado

Nos dias 19 e 20 de outubro, o UNISAGRADO promoveu a XIII Jornada de Odontologia, apresentando o enfoque nas interdisciplinaridades e no tratamento clínico integrado, e com o objetivo também de comemorar os 30 anos do curso na Instituição. Assista o evento na íntegra – Clique Aqui!

O Curso de Odontologia, dentro de sua filosofia de promover a educação continuada da classe odontológica, promoveu a Jornada com a sua justificativa direcionada para constante atualização do clínico aos discentes e docentes, facilitando a difusão do conhecimento na área.

O evento ocorreu de forma remota e contou com a presença de convidados de renome nacional, envolvendo também, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais da área de Bauru e região.

O coordenador do curso, Prof. Dr. Guilherme Ferreira da Silva, conta qual o sentimento de comemorar os 30 anos do curso de Odontologia do UNISAGRADO. “A sensação é de satisfação por conseguirmos manter um curso por tanto tempo. 30 anos não se ganha, se conquista com muita dedicação e profissionalismo por parte de todos. A Equipe Diretiva e os professores estão sempre trabalhando para proporcionar um ensino de excelência aos estudantes”, afirma.

Sobre a Jornada de Odontologia, o docente pontua que, este ano, procurou-se criar uma programação de palestras com professores que têm uma história aqui na instituição. “Estes eventos fazem parte da formação complementar dos estudantes. É uma possibilidade de conhecerem assuntos e professores diferentes daqueles que estão na grade curricular. É uma maneira também de aprimorarem os ensinamentos e, consequentemente, enriquecerem o conhecimento sobre a Odontologia. Então, além da qualidade científica dos assuntos das palestras deste evento, pudemos contar um pouco também da história do curso, enriquecendo ainda mais a Jornada”, finaliza Silva.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12314-unisagrado-promoveu-a-xiii-jornada-de-odonto.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Odontologia, Jornada, 30 anos