Confira os representantes e suplentes eleitos para a COLAP

O mandato da Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos (ProUni) iniciará em 01 de novembro de 2021 até 31 de outubro de 2023

A Reitoria do UNISAGRADO publica o resultado do Edital da COLAP 2021-2023 e agradece todos os estudantes bolsistas do Programa Universidade para Todos (PROUNI), docentes e representantes da Sociedade Civil que se inscreveram, assim como os que votaram e elegeram os representantes desta Comissão.

A Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos (COLAP) é um órgão de natureza consultiva, cuja finalidade é promover a articulação entre a Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social (CONAP) e a comunidade acadêmica.

As candidaturas foram realizadas entre os dias 20 e 24 de outubro, e, a eleição dos representantes e suplentes discentes, docentes e da sociedade civil ocorreram no período de 25 a 28 de Outubro, através de votação. E a apuração e divulgação dos resultados ocorreram no dia 29 de outubro, através do site. O mandato da comissão local iniciará em 01 de novembro de 2021 a 31 de outubro de 2023.

Confira os eleitos:

Representante da Instituição de Ensino Superior (IES)

Titular: ANA CAROLINA BORDIN LOURENÇO
Suplente: IR. GRAZIELLE RIGOTTI DA SILVA

Representante Bolsista PROUNI

Titular: REBECA DE MELO SOUZA - Psicologia
Suplente: KELBYA TENÓRIO SILVA – Educação Física

Representante Docente

Titular: BRUNO VICENTE LIPPE PASQUARELLI
Suplente: THIAGO PIGNATTI DE FREITAS

Representante Sociedade Civil

Titular: CAMILA LEILA SOARES DE HOLANDA
Suplente: DIEGO HENRIQUE DA COSTA

Para saber mais sobre o COLAP  acesse nosso site.

Confira o edital completo clicando aqui!

Serviço

Mais informações podem ser obtidas na Reitoria pelo telefone (14) 2107-7001 ou e-mail reitoria@unisagrado.edu.br, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h ou das 14h às 17h. A Reitoria está localizada no Bloco A do UNISAGRADO que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12310-confira-os-representantes-e-suplentes-eleito.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, PROUNI, COLAP, Resultado