Avaliação promovida pela CPA poderá ser realizada através do Portal do Aluno até o dia 31 de outubro
O UNISAGRADO por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA) inicia no dia 18 de outubro o período de Autoavaliação Institucional de Docentes do 2º semestre de 2021. Por meio de um questionário disponível no Portal do Aluno, os estudantes de Graduação e Pós-Graduação têm até o dia 31 de outubro para avaliar seus respectivos professores. O objetivo da pesquisa é aperfeiçoar a gestão do trabalho pedagógico, além de promover significativas melhorias nos processos didáticos dos cursos.
A pesquisa possui caráter totalmente sigiloso e a participação é voluntária. Entretanto, a contribuição do maior número de estudantes, fornecem dados mais precisos para a continuidade dos procedimentos da CPA, que visa a melhoria constante da qualidade do aprendizado na IES.
Participe acessando o Portal do Aluno.
Sobre a CPA
A Comissão Própria de Avaliação foi constituída como órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional, de orientação, de sistematização e de prestação de informações à comunidade do UNISAGRADO e ao SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior. É um grupo formado por representantes de professores, estudantes, funcionários e sociedade civil, que trabalha para contribuir com o coletivo, fazendo autoavaliação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Instituição.
© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.