Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação do UNISAGRADO

As especializações são para Áreas de Ciências Exatas, Humanas, Sociais Aplicadas e da Saúde, e estão com matrículas abertas para este semestre



O UNISAGRADO está com inscrições abertas para 10 cursos de Pós-Graduação, com início das aulas previsto para o mês de outubro deste ano. As áreas de interesse são Ciências da Saúde, Humanas, Sociais Aplicadas e Exatas. A especialização do UNISAGRADO pode contribuir em grande escala para a carreira profissional dos estudantes, por promover uma grade curricular diferenciada, voltada para a inovação e excelência, e focada em potencializar os resultados para o mercado de trabalho. Aos interessados, a inscrição pode ser realizada clicando aqui.

Para o profissional do mercado, é de extrema importância se especializar por meio de uma Pós-Graduação, principalmente para quem deseja adquirir mais experiências para se recolocar no mercado. “A Pós-graduação do UNISAGRADO oferece cursos de Especialização e MBA’s para o profissional que deseja aprimorar os seus conhecimentos, habilidades e competências em determinada área, além de se atualizar sobre as principais tendências e técnicas utilizadas atualmente. O estudante de Pós-Graduação terá contato com outros profissionais da área, no qual possibilita a troca de experiências e amplia a sua rede de contatos. Após a formação o profissional estará certificado como especialista, potencializando a sua visibilidade dentro da organização que atua ou no mercado de trabalho”, pontua a equipe da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, e Coordenadoria Lato Sensu.

Além de possibilitar ao profissional novas oportunidades no mercado de trabalho na área escolhida, cursar uma especialização também permite ao estudante se inserir na carreira acadêmica, e no universo da pesquisa científica e do desenvolvimento tecnológico. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), a taxa de empregabilidade é maior quando se é especialista. Além das chances de aumento de salário para quem é especialista, em até 53,7% (Catho Educação).

A excelência dos cursos do UNISAGRADO é comprovada por meio da constante atualização da grade curricular, da estrutura física moderna, e da qualidade do corpo docente que é formado por especialistas, mestres e doutores com experiência no mercado de trabalho. “Os cursos de Pós-Graduação do UNISAGRADO são elaborados utilizando o conceito de matrizes modulares, proporcionando melhor aprendizado ao estudante. O campus possui a melhor infraestrutura da região, com laboratórios, clínicas de alta tecnologia, anfiteatros, piscinas cobertas e todas suas salas de aulas climatizadas”, pontua a equipe da Pós-Graduação.

 Os cursos de Pós-Graduação oferecidos para o 2º semestre de 2021 são:

 

Como se inscrever?

As inscrições podem ser realizadas através do site do UNISAGRADO.

 

Passo a passo:

  1. Escolha o curso
  2. Acesse a ficha de inscrição (Quero me inscrever – Inscreva-se)
  3. Preencha o cadastro
  4. Faça sua pré-matrícula aceitando os termos do contrato
  5. Efetue o pagamento da 1ª parcela do curso
  6. Matrícula finalizada!!
  7. Caso não tenha efetuado o upload dos documentos durante o processo de matrícula, os envie digitalizados para:atendimento@unisagrado.edu.br, informando o curso que se inscreveu.
    1. RG
    2. CPF
    3. Diploma da Graduação

*Para quem é Egresso do UNISAGRADO não é necessário enviar nenhuma documentação.

 

Serviço

Dúvidas e maiores informações na Central de Atendimento pelo número (14) 2107-7000, opção 11, e-mail atendimento@unisagrado.edu.br ou WhatsApp (14) 99606-0900, de segunda a sexta-feira das 09h às 21h, e aos sábados das 08h30 às 13h30.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12211-inscricoes-abertas-para-os-cursos-de-pos-gra.html
Tags: UNISAGRADO, Pós-Graduação, Especialização, Excelência, Inscrições Abertas


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro