CPA divulga resultado da eleição de representante discente

Os eleitos integrarão a Comissão Própria de Avaliação do UNISAGRADO como titular e suplente discente

A Reitoria do UNISAGRADO divulga nesta quinta-feira (22) o resultado da eleição de representante discente para a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Todo o processo de eleição foi realizado entre os dias 05 e 22 de abril, no qual foram seguidas as etapas de divulgação do edital, inscrição dos estudantes de Graduação e Pós-graduação, votação e apuração dos votos. Os eleitos auxiliarão nas avaliações institucionais que objetivam a melhoria contínua da qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Instituição.

Confira os nomeados:

Titular: VITÓRIA PIASENTINE SELANI – estudante do curso de Odontologia
Suplente: IRMÃ CAROLINE RIBEIRO REGO – estudante do curso de Enfermagem

Sobre a CPA

A Comissão Própria de Avaliação foi constituída como órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional, de orientação, de sistematização e de prestação de informações à comunidade do UNISAGRADO e ao SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior. É um grupo formado por representantes de professores, estudantes, funcionários e sociedade civil, que trabalha para contribuir com o coletivo, fazendo autoavaliação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Instituição.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11333-cpa-divulga-resultado-da-eleicao-de-represen.html?p=8024
Tags: UNISAGRADO, CPA, Eleição, Discente, Resultado