Inscrições abertas para cursos gratuitos a distância com certificado

Abordando a área de Humanas e Sociais, os cursos são abertos ao público e não possuem requisitos

O UNISAGRADO está com as inscrições abertas para os cursos de extensão "Levantamento bibliográfico: uso de base de dados no portal de periódicos Capes", "Cadastro e preenchimento na plataforma Lattes" e "Oficina ABNT para normalização de trabalhos científicos". Os três cursos são oferecidos na modalidade a distância, possuem duração de três horas cada e contam com emissão de certificado. As inscrições podem ser realizadas até 03 de maio.

O curso de "Levantamento bibliográfico: uso de base de dados no portal de periódicos Capes" tem o objetivo de apresentar as opções de buscas existentes no Portal de Periódicos e as formas de recuperação dos documentos em levantamentos bibliográficos. A aula será ministrada no dia 04 de maio das 14h às 17h através da plataforma Microsoft Teams pela profissional Ma. Lidyane Silva Lima.

O "Cadastro e preenchimento na plataforma Lattes" é o curso que tem como propósito esclarecer as principais dúvidas no cadastro e preenchimento de dados na Plataforma Lattes (CNPQ), explicando as ferramentas e recursos adicionais disponíveis na plataforma. Ele será ministrado no dia 11 de maio das 14h às 17h pela profissional Ma. Lidyane Silva Lima.

A "Oficina ABNT para normalização de trabalhos científicos" será conduzida no dia 18 de maio das 14h às 18h pela profissional Esp. Laudecéia Almeida de Melo Machado e visa orientar os estudantes na elaboração, desenvolvimento e apresentação dos trabalhos científicos: pesquisas ou aproveitamentos, relatórios de estudo, resumos, resenhas, sínteses, artigos, entre outros, além disso, apresenta as alterações decorrentes das atualizações das Normas para Informação e Documentação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Confira mais informações e inscreva-se clicando nos links:

Levantamento bibliográfico: uso de base de dados no portal de periódicos Capes

Cadastro e preenchimento na plataforma Lattes

Oficina ABNT para normalização de trabalhos científicos

Serviço

Os cursos de Extensão "Levantamento bibliográfico: uso de base de dados no portal de periódicos Capes", "Cadastro e preenchimento na plataforma Lattes" e "Oficina ABNT para normalização de trabalhos científicos" estão com inscrições abertas até o dia 03 de maio. Os interessados podem se inscrever através do site. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão pelos telefones (14) 2107.7324 / 7398 ou e-mail: extensao@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11313-inscricoes-abertas-para-cursos-gratuitos-a-d.html
Tags: UNISAGRADO, Cursos, Extensão, Gratuitos, ABNT, Lattes, Capes