Aula de Abertura - Calouros 2021

O evento

Parabéns! Como calouros, vocês iniciam um caminho inesquecível. A Graduação é repleta de aprendizado, experiência, conhecimento, oportunidade de crescimento, mas também tem muita amizade, carinho e cumplicidade.

Como membros da comunidade do UNISAGRADO, é importante que vocês conheçam o funcionamento do Centro UNIVERSITÁRIO, as iniciativas promovidas pela instituição, a direção, os coordenadores de cursos, seus colegas de turma e todas aquelas pessoas que estarão com vocês até a formatura, tornando esse momento único nas suas vidas.

Para isso, foi elaborada uma programação especial para o primeiro dia de aula, a partir das 18h50.

Período

08 / Março / 2021

Mais detalhes

Transmissão pelo Canal do UNISAGRADO, no Youtube, às 18h50 - Acesse Aqui