Egressa de Publicidade e Propaganda conquista aprovação em Mestrado na Unesp

Ketlyn Repinski cursará o Mestrado profissional em Mídia e Tecnologia na linha de pesquisa Gestão Midiática e Tecnológica

A egressa do curso de Publicidade e Propaganda do UNISAGRADO Ketlyn Tainah Repinski da Silva foi aprovada no Mestrado profissional em Mídia e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filhos", Unesp – campus de Bauru. Durante a Pós-Graduação, a Publicitária desenvolverá um projeto sobre a presença de ferramentas de marketing digital em produtos jornalísticos.

O interesse pela carreira acadêmica despertou para a egressa no o terceiro ano da graduação, entretanto foi somente durante o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC) que a pesquisa se tornou um objetivo concreto. "Na elaboração do TCC eu tive a certeza de que o que realmente me fascinava era pesquisar. Além disso, tive professores incríveis, que contribuíram muito com essa escolha, espero fazer a diferença na vida de outras pessoas, assim como eles fizeram na minha!", conta.

Formada em dezembro de 2019, a Publicitária decidiu participar no ano seguinte – 2020 – de várias disciplinas do Mestrado como aluna especial para conhecer melhor o programa, os professores, a didática e os assuntos abordados. No final do ano, com a abertura do processo seletivo, ela se inscreveu para o programa. "Devido à pandemia, o processo foi um pouco diferente, não houve a prova escrita, mas precisei elaborar um projeto de pesquisa e submetê-lo para a aprovação. Eu já havia desenvolvido um projeto durante a faculdade com a professora Nirave, referente ao TCC, foi incrível como isso me ajudou a escrever o projeto que trouxe a aprovação no mestrado!", expõe.

Para a Publicitária o incentivo dos professores foi fundamental. "Recebi muito apoio dos meus professores. Conversei sobre o mestrado com a Vanessa, o Vitor e a Nirave muitas vezes, e todos me incentivaram, me esclareceram dúvidas sobre o processo seletivo, sobre qual caminho seguir e me deram dicas que considero fundamentais para a minha aprovação. Sempre muito atenciosos, tive o melhor suporte que poderia ter para tomar a decisão de seguir nessa carreira".

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11207-egressa-de-publicidade-e-propaganda-conquist.html
Tags: UNISAGRADO, Publicidade e Propaganda, Egressa, Mestrado, Unesp