UNISAGRADO tem nova Pró-Reitora Administrativa

Atuar com cuidado, zelo e trabalho em equipe é a meta da gestão de Irmã Grazielle Rigotti da Silva

O UNISAGRADO nomeou na quarta-feira (20) a nova Pró-Reitora Administrativa, a Irmã Grazielle Rigotti da Silva. Religiosa do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é Mestre em Administração de Empresas na linha de Finanças e pretende atuar no novo cargo com cuidado, zelo e trabalho em equipe.

Na área administrativa e financeira, Irmã Grazielle possui bacharelado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e mestrado acadêmico em Administração, na linha de Finanças, pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo (FGV/SP). Além disso, é Bacharel em Ciências Religiosas, pela Pontificia Università Lateranense, de Roma, e está no último ano da Pós-graduação em Cinema e Linguagem Audiovisual, pela Universidade Estácio de Sá.

A nova Pró-Reitora é natural de Volta Redonda – RJ e ingressou no IASCJ em 2003. Além do Brasil, morou por quatro anos na Itália durante a formação religiosa e três meses nos Estados Unidos para estudos da língua inglesa. Suas atividades pelo Instituto envolveram as áreas de Pastoral, Administrativa e Comunicação. "Na Administração atuei nos Projetos Sociais auxiliando no Economato da Província, e ultimamente em algumas Unidades Educativas da Sagrado Rede de Educação. Em Bauru, já estive no Colégio São Francisco e no Colégio São José nesta área. Desde o segundo semestre do ano passado também coordeno a equipe de Comunicação da Província de São Paulo", conta.

A nova missão no UNISAGRADO é vista pela religiosa como uma oportunidade e um desafio que exigem dedicação e colaboração de todos. "Estou com o coração aberto para aprender e colaborar nos 'bastidores', que é como eu costumo chamar a área administrativa, para que as pessoas saiam daqui melhores". A Irmã ainda agradece pela recepção no UNISAGRADO e pede orações. "Agradeço a acolhida calorosa que tive nestes primeiros dias, por parte da minha comunidade religiosa e por toda a equipe do UNISAGRADO, que pretendo conhecer pouco a pouco. Peço orações também por nossa missão, para que seja sempre o Sagrado Coração e Madre Clélia a nos guiarem em cada decisão", ressalta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11161-unisagrado-tem-nova-pro-reitora-administrati.html?p=8024
Tags: UNISAGRADO, Pró-Reitora Administrativa, Administração, IASCJ