Inscrições abertas para o ProUni. UNISAGRADO têm vagas!

As inscrições para o Programa Universidade para Todos podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro, exclusivamente, pelo site do ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni), responsável pela oferta bolsas de estudo em Instituições de Ensino Superior privadas do país, iniciou nesta terça-feira (12) o período de inscrições que vai até o dia 15 de janeiro. No UNISAGRADO há bolsas disponíveis e para se candidatar o interessado deve realizar a inscrição, exclusivamente, pelo site do ProUni.

Para se inscrever no processo seletivo o candidato brasileiro não pode ter diploma de curso superior, deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente a edição de 2019 e atender pelo menos uma das condições a seguir: I - tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública; II - tenha cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; III - tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; IV - seja pessoa com deficiência; V - seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, conforme disposto no art. 3ºdo Decreto nº5.493, de 18 de julho de 2005.

O resultado com a lista de candidatos pré-selecionados em primeira chamada estará disponível a partir do dia 19 de janeiro e para os da segunda chamada a partir de 01 de fevereiro, diretamente no site oficial do ProUni. Os candidatos pré-aprovados deverão entregar a documentação comprovativa, entre 19 e 27/01 para os da primeira chamada e entre 01 e 09/02 para os da segunda chamada.

Confira o cronograma completo:

12/01/2021 até 15/01/2021 – Período de Inscrições do Prouni, onde o aluno se inscreve diretamente pelo site http://siteprouni.mec.gov.br
19/01/2021 – Resultado da 1º Chamada
19/01/2021 a 27/01/2021 – Comprovação das informações
01/02/2021 – Resultado da 2º Chamada
01/02/2021 a 09/02/2021 – Comprovação das informações
18/02/2021 a 19/02/2021 – Lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse pelo site http://siteprouni.mec.gov.br
22/02/2021 – Resultado Lista de Espera
22/02/2021 a 25/02/2021 – TODOS os candidatos que demostrarem interesse na lista de espera, AUTOMATICAMENTE estarão habilitados a comparecer na Instituição para entrega da documentação e comprovação das informações.

Comprovação das informações

Os candidatos deverão comparecer à Central de Atendimento localizada no Bloco A do UNISAGRADO, ou enviar a documentação digital no e-mail do Setor de Bolsas: bolsasestudo@unisagrado.edu.br, contendo informações com nome completo do candidato, curso pré-selecionado e telefone para contato.
Horário de Atendimento: Segunda á Sexta das 9h às 17h.

Acesse a lista de documentos e o edital clicando aqui.

Serviço

Inscrições, resultados e mais informações diretamente no site do ProUni clicando aqui. Dúvidas sobre documentação e horário de funcionamento através da Central de Atendimento pelo telefone (14) 2107-7000 ou WhatsApp (14)99825-8771. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10999-inscricoes-abertas-para-o-prouni-unisagrado-.html?p=8024
Tags: UNISAGRADO, ProUni, Inscrições abertas