4ª edição do PP Onlive foi realizada em 10 de dezembro

A programação contou com palestras que abordaram temas atuais relacionados à Publicidade e Marketing Digital

No dia 10 de dezembro, o curso de Publicidade e Propaganda e a especialização em Comunicação e Marketing Digital do UNISAGRADO realizaram a 4ª edição do "PP Onlive". O evento foi transmitido através da Plataforma Microsoft TEAMS abordando discussões atuais, tanto para o meio publicitário como para o Marketing Digital, e a programação contou com duas palestras ministradas por profissionais renomados da área.

A programação teve início com a palestra "Brand Essence - O 'novo normal' das marcas e da atividade publicitária", ministrada pelo Me. Alexandre Carvalho e em seguida, o Esp. Marcelo Tesser Grizzo conduziu a palestra "Os 5 segredos do Marketing Digital que você não aprende na Facul". As duas atividades foram mediadas pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Prof. Dr. Vitor Pachioni Brumatti e contou com a participação de estudantes dos cursos de comunicação e de outras áreas.

O PP OnLive trouxe para discussão temas da atualidade do ambiente digital no aspecto conceitual e prático e os estudantes tiveram contato com os convidados que atuam em áreas distintas da prática publicitária. Brumatti destaca que as temáticas abordadas no evento aumentam as perspectivas de atuação dos estudantes. "O desenvolvimento de ações de comunicação e campanhas que destaquem a essência das marcas junto ao seu público tem sido uma área de muita demanda para o publicitário na atualidade, além disso, tivemos a oportunidade também de observar o caminho que pode ser trilhado através do empreendedorismo e no desenvolvimento de novos negócios. Com isso, os participantes tiveram contato com diferentes possibilidades de atuação do profissional da publicidade e propaganda no mercado atual.".

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10966-4-edicao-do-pp-onlive-foi-realizada-em-10-de.html?p=6429
Tags: UNISAGRADO, Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, PP Onlive