Live do UNISAGRADO promoverá bate-papo com pais de vestibulandos

Transmissão ao vivo será realizada em 09 de novembro e abordará as inseguranças do início da trajetória profissional e o ambiente universitário

Na próxima segunda-feira (09), às 19h, o UNISAGRADO promove uma live e convida pais de futuros alunos do Ensino Superior para participar. O UNISAGRADO reconhece que na hora de decidir qual caminho trilhar, os jovens encontram dilemas importantes para o próprio futuro e que os pais são fundamentais neste processo. Respeitando a independência dos recém-formados, é necessário refletir sobre as inseguranças acerca da trajetória acadêmica e profissional que está prestes a começar.

Convidamos Geraldo Junior, pai, Pró-Reitor e professor do UNISAGRADO, para mediar a conversa entre o coordenador do curso de Psicologia, Cleiton Senem, o aluno Matheus Linares e a mãe Rosangela Linares. O psicólogo e coordenador de curso Cleiton Senem também participa para auxiliar na compreensão dos desafios desta fase de desenvolvimento.

Se você tem dúvidas sobre como ajudar o seu filho a se desenvolver neste momento, participe!

As inscrições estão abertas em www.unisagrado.edu.br/lives

Serviço

Live para pais: bate-papo sobre a independência e futuro dos filhos no ambiente universitário
Data: 09/11, às 19h