Facebook Pixel Fallback

4º Empreender Moda




O evento

A moda possui a imagem de exuberância e glamour, porém, a moda vai muito além dos aspectos figurativos, ela possui um papel social que poucos conhecem, sua influência na boa auto estima dos individuos é inquestionável, a pessoa constrói sua identidade e sua individualidade, a cada enlace da moda com os aspectos sociais e culturais há um enriquecimento de como é se notar e pertencer a sociedade, se ver representado é se reconhecer e ver refletido como parte, mesmo que por um produto ou atividade.

Período

26 / Novembro / 2020

* Data limite para inscrições: 25/11/2020


Programação

Mesa Redonda: O papel social da moda: a representatividade refletida na auto estiM.ª
Palestrantes:
M.ª Ana Claudia Abreu - Doutoranda e Mestre em Design com ênfase em planejamento de produto ambos pela Universidade Estadual Paulista;Júlio de Mesquita Filho; (FAAC/UNESP). Membro do Grupo de Pesquisa Linguagens do Espaço e da Forma, certificado pelo cnpq e do Grupo de Estudos em Design de Moda: Teoria e Tecnologia e Laboratório de Estudos em Meios e Objetos do Design - LEMODe/ UNESP. Especialista em Moda: Produto e Comunicação pela UEL (2016) e Docência no Ensino Superior pelo Unicesumar (2016). Graduada em Licenciatura Plena em Artes pelo Centro Universitário Filadélfia (2016) e em Moda pelo Unicesumar (2012). Foi professora temporária na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, no curso de Tecnologia em Design de Moda (2016-2018). Possui experiência na indústria do vestuário, atuando no departamento de desenvolvimento de produto (2012-2015). Em relação à pesquisa na área do Design, atua nos seguintes temas: design de superfícies, design do vestuário, design têxtil e costura industrial.
Tabata Santos - Formada em Produção de Moda pelo Senac, maquiadora. Sempre trabalhou com moda no ramo de varejo. Afroempreendedora desde 2013 Dois anos a frente do Brechó Afromix Apaixonada por moda e com o Brechó Afromix conseque passar um pouco do olhar sobre a moda vintage que é o carro-chefe do Brechó
Mariana Dias de Almeida - Coordenadora do Curso de Moda. Mediadora.
Aliana Barbosa Aires

Data: 26/11/2020
Início: 19h30 - término: 21h30
Local: Microsoft TEAMS
Vagas: 200


Investimento

EVENTO GRATUITO! EXCLUSIVO PARA O PÚBLICO INTERNO DO UNISAGRADO.
Realizado na Plataforma TEAMS.

Contato

M.ª Mariana Dias De Almeida
E-mail: mariana.almeida@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7030 / 7148
E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br
Horário de funcionamento: 10h as 21h



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10900-4-empreender-moda.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro