Live "Irmã Arminda: Apóstola e Educadora"

O evento

No dia 16 de outubro o UNISAGRADO promove a live "Irmã Arminda: Apóstola e Educadora" para celebrar os 100 anos de nascimento de sua fundadora e primeira diretora, Irmã Arminda Sbríssia. A transmissão ao vivo é aberta ao público e será realizada às 16h através do canal da Instituição no YouTube com intermediação da docente Dra. Flávia Santos Arielo e participações da Reitora Prof.ª Dra. Irmã Vânia Cristina de Oliveira e dos professores Dra. Angélica Pall Oriani e Dr. Roger Marcelo Martins Gomes.

A live tem inspiração no Dia do Professor e abordará a história de Irmã Arminda Sbríssia em sua trajetória pela Instituição, marcos importantes, além de seu trabalho e dedicação com os professores e estudantes. Serão apresentadas informações importantes através do estudo dos manuscritos e documentos presentes no acervo do Núcleo de Pesquisa e História (NUPHIS) do UNISAGRADO, assim como, sobre a posição de Irmã Arminda na reforma da educação de 1961. Irmã Vânia, Apóstola atual no cargo iniciado por Irmã Arminda, contará sua experiência a partir do que aprendeu com os escritos da fundadora e como ela a inspira como Apóstola e Reitora. Ao final serão abertas às perguntas aos participantes da live.

Participe da transmissão ao vivo clicando aqui.

16 / outubro / 2020

Evento gratuito e aberto ao público.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10872-live-irma-arminda-apostola-e-educadora.html