RP Comunica e UATI realizam palestra sobre sustentabilidade

Evento será às 16h na sala E-107. A entrada é gratuita

O projeto de extensão RP Comunica, em parceria com a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), realiza, na próxima sexta-feira (16), uma palestra sobre sustentabilidade com foco na reciclagem e reaproveitamento de materiais. O evento será realizado na Sala E-107, às 16h.

A palestra tem como objetivo sensibilizar a terceira idade sobre a importância da reciclagem e informar quais produtos podem ser reciclados. Haverá, inicialmente, uma apresentação sobre a temática com a Prof.ª Dra. Jéssica de Cássia Rossi, coordenadora do projeto de extensão e, também, a participação da gestora da Cooperativa Ecologicamente Correta de Materiais Recicláveis de Bauru (Coopeco), Jéssica Thaís Ribeiro da Silva.

Serviço

A palestra será na próxima sexta-feira (16), às 16h na sala E-107, às 16h. A entrada é gratuita e aberta para todos os interessados.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/rp-comunica-e-uati-realizam-palestra-sobre-sustentabilidade