RP Comunica e UATI da USC realizaram palestra sobre sustentabilidade

A palestra, realizada para o público da terceira idade, proporcionou uma discussão sobre a reciclagem para preservação do meio ambiente

No dia 16 de setembro, o projeto de extensão RP Comunica, em parceria com a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), ambos da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizaram uma palestra sobre sustentabilidade e reciclagem para a terceira idade, com o objetivo de sensibilizá-los a respeito da situação atual de reciclagem em Bauru.

O evento contou com a participação da coordenadora do projeto RP Comunica, Prof.ª Dra. Jéssica de Cássia Rossi e o estudante de Relações Públicas da USC, Tomas Cesar Ferreira, que ficaram responsáveis por introduzir a temática e ressaltar a importância da reciclagem nos dias de hoje. Ainda, a gestora da Cooperativa Ecologicamente Correta de Materiais Recicláveis de Bauru (Coopeco), Jéssica Thaís Ribeiro da Silva, conversou com os participantes sobre a situação de reciclagem em Bauru e a correta separação de matérias recicláveis.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/rp-comunica-e-uati-da-usc-realizaram-palestra-sobre-sustentabilidade