RP Comunica e UATI da USC promoveram a 2ª edição da palestra sobre sustentabilidade

A palestra abordou questões sobre a reciclagem para preservação do meio ambiente e o reaproveitamento de resíduos sólidos

No dia 21 de outubro, o projeto de extensão RP Comunica, em parceria com a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizou a 2ª edição da palestra sobre sustentabilidade e reciclagem para o público da terceira idade, com o objetivo de sensibilizar sobre o reaproveitamento de resíduos sólidos em suas atividades cotidianas.

O palestrante, graduando do curso Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) e de Engenharia Agronômica da USC, Miguel Stancare, conversou com os alunos sobre o reaproveitamento de resíduos sólidos e a situação atual de reciclagem em Bauru a fim de contribuir com a qualidade de vida das pessoas e a preservação do meio ambiente.

Ainda, os idosos participaram ativamente da palestra com perguntas, sugestões e depoimentos sobre sustentabilidade e reciclagem.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/rp-comunica-e-uati-da-usc-promoveram-a-2a-edicao-da-palestra-sobre-sustentabilidade