RP Comunica da USC realizou palestra no Colégio Adventista de Bauru

A palestra ressaltou a importância da reciclagem e medidas sustentáveis para o descarte correto do lixo

No dia 16 de novembro, o projeto de extensão RP Comunica, da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizou uma palestra sobre reciclagem para os alunos do Colégio Adventista de Bauru. O evento contou com cerca de 80 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A palestra foi ministrada pelo estudante do 4º ano de Relações Públicas e integrante do projeto, Tomas Cesar Ferreira, com o objetivo de refletir sobre a situação atual de reciclagem em Bauru, ressaltando sua importância e medidas sustentáveis para o descarte correto do lixo.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/rp-comunica-da-usc-realizou-palestra-no-colegio-adventista-de-bauru