RP Comunica da USC inaugura canal no Youtube

Novidade divulgará ainda mais as ações do projeto de extensão voltadas para a reciclagem e sustentabilidade

O RP Comunica, projeto de extensão da Universidade do Sagrado Coração(USC) inaugurou no dia 21 de outubro seu canal no Youtube, em que são postados vídeos divulgando as atividades realizadas pelo projeto e depoimentos de estudantes e professores sobre o projeto e sobre assuntos voltados ao tema de reciclagem e sustentabilidade.

O canal é mais uma plataforma de comunicação do projeto, além do Facebook, a fim de proporcionar maior visibilidade aos indivíduos que colaboram com esse projeto de extensão.

Conheça o canal e inscreva-se clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/rp-comunica-da-usc-inaugura-canal-no-youtube