Reunião Inaugural com estudantes Extensionistas
1º Semestre de 2021

O evento

A Reunião Inaugural da Extensão será um momento destinado aos estudantes aprovados nos Projetos de 2021 e tem o intuito de acolher os participantes e apresentar a eles os objetivos da Extensão para o ano, assim como, as expectativas e os desafios perante a modalidade remota das atividades.

Além disso, os estudantes extensionistas poderão acompanhar as experiências de três egressos que participaram de Projetos de Extensão durante o período da Graduação, com momento de troca de experiências  e a contribuição na Extensão em sua vida profissional.

Período

25 / Março / 2021

* Data limite para inscrições: 24/03/2021

25/03/2021 - quinta-feira

Reunião inaugural - Extensão 2021 - Abertura
Palestrantes:
Dra. Sara Nader Marta
José Augusto S. Magalhães
Letícia Maria Pereira Teixeira - Egressa do UNISAGRADO - Área de Ciências da Saúde
Fernanda Camargo Barrile - Egressa do UNISAGRADO - Área de Ciências  Extas e Aplicadas
Bianca Teles de Lima - Egressa do UNISAGRADO - Área de Ciências Humanase Sociais

Horário: Das 14h às 15h30
Local: Transmissão pelo Canal do UNISAGRADO no YouTube

EVENTO GRATUITO!

Transmissão pelo Canal do UNISAGRADO, no YouTube - Exclusivo para o público do UNISAGRADO.

Jose Augusto Dos Santos Magalhaes
E-mail: augusto.magalhaes@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7030 / 7148
E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br
Horário de funcionamento: 10h as 21h

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/reuniao-inaugural-estudantes-extensionistas-2021